Pode acontecer a qualquer um. Você pode pensar que apenas as pessoas que estão presas em uma rotina têm esse problema. Não é verdade!

Nós quase nunca tomamos o tempo para nos realinhar e nos centrar novamente em torno das coisas que realmente importam mais e que pode ser difícil descobrir por onde começar.

Quero compartilhar com você 4 estratégias que pode ajudar você a encontrar seu propósito de vida:

  1. Defina suas verdadeiras prioridades e elimine os objetivos falsos

Para viver sua vida extraordinária, você precisará viver a sua vida, não a de outra pessoa.

Muitas vezes, vivemos nossas vidas como os outros querem que vivamos. Nós construímos nossos hábitos e horários diários em torno do que nossas famílias, amigos e sociedade querem para nós. Somos um produto do nosso entorno.

É preciso coragem para viver sua vida de acordo com suas verdadeiras prioridades

Quando você elimina os objetivos falsos, você começa a enfocar sua vida no que mais importa para você; e dá-lhe o espaço para criar a sua vida autêntica e extraordinária.

  1. Desenvolva uma visão cristalina da vida que você deseja

Anote tudo o que você pode pensar sobre a vida que você deseja. Em seguida, trabalhe em acreditar que é possível alcançá-lo. Isso pode ser muito difícil, mas é crucial.

O que você acredita em si mesmo – e o que você acredita que é possível para si mesmo – afeta a forma como você aparece todos os dias para alcançar seu maior objetivo.

Seja claro sobre a vida que você deseja e trabalhe para acreditar que é possível alcançá-la.

  1. Crie um plano para alcançar sua visão

Esperança não é uma estratégia. Você precisará de um plano. Então crie um plano específico e tenha prazos para alcançá-lo.

  1. Lidar com resistência de forma eficaz

Essa resistência ocorre em muitas formas : Medo de falhar, medo do sucesso, medo de que o que você acredita ser possível talvez não seja realmente possível para você, Sentindo-se cansado ou desmotivado, Distrações, Interrupções…

É importante ter estratégias para lidar com sua resistência de forma eficaz, para que você possa permanecer no caminho certo em tempos difíceis.

Quando você é claro sobre o que realmente deseja e o que mais importa para você, e desenvolve um plano para alcançar sua grande visão, tudo muda. Você se sente mais concentrado e toma decisões que se alinham com suas verdadeiras prioridades.

Você constrói sua vida em torno do que mais importa para você, e a vida se torna muito gratificante.